10 motivos pelos quais conquistamos clientes satisfeitos

Saiba o porquê de a RotaExata conquistar clientes super satisfeitos com o sistema e com o nosso serviço!

Home / 10 motivos pelos quais conquistamos clientes satisfeitos
Caro leitor
Este conteúdo é orientado para quem deseja ou já utiliza o sistema RotaExata, porém, as orientações também se aplicam a qualquer processo ou sistema que por ventura você se identifique.

Para garantir que as empresas que utilizam o nosso sistema sejam verdadeiramente clientes satisfeitos, zelamos pela extensão da sua empresa em campo: a frota veicular e todas as operações desempenhadas por ela.

Ou seja, além de entregar a você um sistema de qualidade e um bom serviço de rastreamento, gestão, roteirização e automação, também objetivamos te proporcionar uma boa experiência!

Para isso, buscamos entender o que os nossos clientes desejam alcançar e também as suas principais dores.

Dessa forma, tornamos os usuários do RotaExata, clientes satisfeitos e fiéis! Sendo essa fidelidade motivada unicamente pela excelência do nosso produto.

Nesse artigo, em comemoração ao nosso aniversário de 10 anos, vamos te mostrar 10 motivos pelos quais você pode ter satisfação com o Rota!

Confira!

Clientes satisfeitos: o que você deve exigir de uma empresa de software para frotas

Como cliente de algum serviço, você não só pode, como tem por direito receber o máximo de qualidade e atenção por parte da empresa de software. 

Sendo assim, todos os processos - desde a negociação até o acompanhamento do uso do sistema - devem ser executados com excelência.

É por conta disso que a RotaExata realiza todos os seus processos pensando na satisfação dos clientes.

Abaixo, vamos te mostrar 10 características e realizações da nossa empresa, as quais são responsáveis por garantir que você seja um dos nossos clientes satisfeitos.

Acompanhe:

#1 Conhecemos a dor do empresário

Todo o desenvolvimento do nosso sistema partiu dos nossos diretores, os cocriadores da RotaExata

Como ambos são empresários ativos, todas as necessidades que são resolvidas pelo Rota são observadas pela perspectiva de um empresário também. 

Ou seja, os fundadores da Rota participam de todos os processos de desenvolvimento do produto, já que eles sabem a finalidade e o problema a ser resolvido.

Sendo assim, nós entendemos as suas dores com a frota! Isso porque também presenciamos a realidade da gestão de um negócio, de veículos e de colaboradores.

Atendemos apenas empresas e fazemos isso com excelência: pois também somos uma!

#2 Nosso atendimento é objetivo e igualitário

Outro diferencial da RotaExata é o atendimento que prestamos.

Ao entrar em contato conosco, imediatamente já te atendemos e tiramos todas as dúvidas, inclusive realizamos uma demonstração completa do sistema, na prática!

Dessa forma, você não precisa ficar esperando para saber mais sobre como gerir e rastrear a sua frota veicular por meio do RotaExata.

Nós prezamos para que a sua experiência seja ágil e bem sucedida!

Além disso, o nosso atendimento não varia conforme o porte da sua empresa ou o número de veículos da frota.

Atualmente, atendemos empresas que portam de 3 até 1000 veículos; ou seja, de vários tamanhos! 

No entanto, atendemos todas as empresas que nos contatam de igual forma, pois entendemos que cada frota precisa ser monitorada, pois se trata da extensão da sua corporação em campo!

#3 Orientamos o uso do sistema conforme suas necessidades

Em adição ao tópico anterior, devemos ressaltar que por entendermos que há uma grande variedade de empresas, tamanhos e modalidades, buscamos desenvolver ferramentas que realmente solucionem o seu problema específico.

Por conta disso, nosso time de sucesso do cliente realiza treinamentos frequentes para os gestores, a fim de entender as suas dores e te direcionar para o uso proveitoso do sistema.

Juntamente com os nossos colaboradores dessa equipe, você pode traçar suas metas e criar estratégias a fim de atingi-las.

Certamente o sistema RotaExata irá te ajudar a chegar nelas ainda antes do que você planejava!

time de sucesso do cliente

#4 Revelamos a verdade das operações

Você realmente sabe o que está acontecendo em campo, durante as operações?

Uma das primícias do nosso sistema é revelar a você o que realmente ocorre durante os itinerários dos motoristas.

É por conta disso que o nosso sistema realiza o monitoramento integral em tempo real e rico em detalhes, para que você saiba especificamente como está o andamento da operação.

O que visamos é que você tenha o controle total da sua equipe de campo em suas mãos.

Por esse motivo, é importantíssimo que você conheça a verdade sobre o desempenho e o potencial dos seus veículos.

a verdade da sua frota

#5 Reconhecemos a importância de relatórios simples, mas completos!

O quinto motivo pelo qual conquistamos clientes satisfeitos é a possibilidade que o usuário tem de fazer análises aprofundadas por meio dos nossos relatórios.

Os relatórios estão presentes em cada um dos módulos: você pode emitir esses documentos para fazer análises sobre o rastreamento, sobre a gestão de frotas e inclusive você também tem acesso à relatórios de rotas e itinerários .

Tendo em vista que o sistema armazena todas as informações relacionadas às operações, o que envolve tanto as localizações, os eventos de telemetria, os custos dos deslocamentos, sinistros, multas, paradas irregulares entre tantas outras, os relatórios de qualquer período de tempo podem ser emitidos.

Inclusive, na página dos relatórios dentro do RotaExata, é você quem filtra a data e tem a possibilidade de filtrar até mesmo um veículo específico, ou motorista. Eles são emitidos em poucos minutos, de forma simples!

Quanto aos dados dos relatórios, devemos ressaltar que eles podem ser visualizados em diversos formatos: tabelas, gráficos e descrições. Há uma grande riqueza de detalhes e as informações são verdadeiramente confiáveis.

Para saber mais sobre os relatórios de desempenho do RotaExata, você pode conferir o nosso eBook sobre ele!

#6 Somos abertos a sugestões para personalização do sistema

Um outro diferencial nosso é que conhecemos a importância da comunicação com os nossos consumidores, isso porque desejamos que eles sejam clientes satisfeitos.

Dessa forma, abrimos espaço para que você dê sugestões de melhorias e novas ferramentas para o sistema, baseadas em suas necessidades e problemas que você deseja resolver.

O que objetivamos com isso é uma personalização cada vez maior do RotaExata, para que ele se torne a ferramenta perfeita e exclusiva para a sua empresa.

Sendo assim, em contato com o nosso time de suporte, você pode relatar sua situação e sugerir ideias. 

Essas sugestões são levadas ao time de Dev, que pode avaliá-la e desenvolvê-la para que você consiga melhorar o desempenho da sua frota!

#7 Nossos módulos são totalmente integrados

Como você deve ter visualizado, o RotaExata é composto por 4 módulos: rastreamento veicular, gestão de frotas, roteirização de trajetos e automação.

Cada um deles visa a produtividade e a potencialização das suas operações, bem como o sucesso de cada entrega, serviço, coleta e deslocamento no geral.

Sendo assim, todos os módulos são integrados, de forma a servirem como complemento um para o outro.

O rastreamento veicular, por sua vez, serve como base para todos os outros módulos, já que é ele que fornece as informações e garante que as funções de gestão, das rotas e dos formulários automáticos sejam exatas.

Ademais, você pode utilizar a automação com o módulo de gestão, com o de roteirização, o que desejar!

Unindo todas as funções disponíveis no sistema, sua frota tende a ser mais moderna, inovadora e produtiva.

#8 Não prendemos você a contratos de fidelidade

O oitavo motivo pelo qual há satisfação por parte dos nossos clientes é a maneira como negociamos com as empresas.

Em resumo, a RotaExata é a única empresa de software do mercado que não prende os seus clientes em contrato de fidelidade e nem prejudica o seu negócio com multas por cancelamento.

Pelo contrário, em nosso contrato consta que você pode cancelar a assinatura no momento que desejar, sem pagar multa por isso.

O que esperamos é que a sua fidelidade para com o nosso produto seja impulsionado pela qualidade que oferecemos. Por isso, não precisamos te prender de forma alguma.

Conquistamos os nossos clientes pela excelência genuína que só a RotaExata tem!

Inclusive temos clientes que estão conosco desde o começo, como é o caso da Koerich grande rede de lojas especialista em móveis e eletrodomésticos, uma das maiores da região Sul.

#9 Temos o melhor custo benefício do mercado

Nossos clientes satisfeitos confirmam esse ponto: o sistema RotaExata é um dos softwares com o melhor custo benefício, visto que o valor não é exacerbado, mesmo que se trate de um sistema excelente.

Você pode inclusive fazer uma pesquisa dos nossos concorrentes e comparar os valores: apesar de o nosso sistema ser o mais completo do mercado, o preço é acessível para a sua empresa.

Dessa forma, sua frota pode ser auxiliada e otimizada, sem que você sofra prejuízos com isso.

Pelo contrário, utilizando o nosso sistema você vai perceber que a economia do seu negócio vai melhorar consideravelmente!

Cliente desde o começo

#10 Você é o protagonista!

Para finalizar, o décimo motivo pelo qual conquistamos clientes satisfeitos é o fato de tratarmos você, nosso cliente, como protagonista.

O que de fato você é!

Por conta disso, o nosso atendimento é completamente humanizado e focado em valorizar o contato com o consumidor.

Os colaboradores que interagem com você são orientados a realizar um tratamento de acordo com o que você merece: revelamos a verdade da frota e não enrolamos com burocracias que visam apenas lucro.

É por isso que toda a nossa atenção aos clientes é única e exclusiva.

Sabemos que você é a razão do nosso crescimento!

Inclusive, se você ficou com alguma dúvida, basta deixá-la aqui nos comentários. Será um prazer te ajudar.

Quer saber mais sobre o sistema RotaExata e todas essas ferramentas que garantem a satisfação?

Ver demonstração do sistema agora mesmo!

Tag: , , ,






O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








RotaExata rastreamento e gestão de frota

RotaExata é uma plataforma de gestão veicular que ajuda empresas a alavancar suas entregas e serviços.


Redução de custo com rastreamento Redução de Custos Aumento de produtividade com rastreamento Aumento de Produtividade Segurança da frota com rastreamento Segurança e
Organização
Conteúdo exclusivo RotaExata Conteúdos
Exclusivos
Como RotaExata resolve seus problemas Como RotaExata
Ajuda sua empresa
Clientes e resultados Clientes e Resultados

Fique atualizado

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!