Como encontrar veículos mais próximos do cliente?

Como você controla o que seu veículo faz fora da empresa? Você sabe onde está seu veículo neste momento e o que exatamente ele está fazendo?

Home / Como encontrar veículos mais próximos do cliente?
Caro leitor
Este conteúdo é orientado para quem deseja ou já utiliza o sistema RotaExata, porém, as orientações também se aplicam a qualquer processo ou sistema que por ventura você se identifique.

É extremamente importante que o cliente saiba como encontrar veículos de maneira cada vez mais fácil. Por isso, o rastreamento tornou-se uma das melhores formas de tornar isso possível.

Saber onde está seu veículo é a maneira mais eficiente para assumir o controle de sua frota e se manter informado sobre todas as decisões das operações de campo que envolvem motoristas, veículos, entregas ou serviços. Saiba como o Rota Exata pode ajudar sua empresa a ser mais eficiente em suas entregas e serviços, confira o vídeo abaixo.
 

Rastrear um veículo é a maneira mais eficiente para assumir o controle de sua frota e economizar muito dinheiro! Criamos um infográfico para ilustrar como isso é possível.

Quanto posso economizar? Tag: , , , ,






O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








RotaExata rastreamento e gestão de frota

RotaExata é uma plataforma de gestão veicular que ajuda empresas a alavancar suas entregas e serviços.


Redução de custo com rastreamento Redução de Custos Aumento de produtividade com rastreamento Aumento de Produtividade Segurança da frota com rastreamento Segurança e
Organização
Conteúdo exclusivo RotaExata Conteúdos
Exclusivos
Como RotaExata resolve seus problemas Como RotaExata
Ajuda sua empresa
Clientes e resultados Clientes e Resultados

Fique atualizado

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!