Saber onde estão os veículos - O acompanhamento em tempo real do Rota!

Se sua empresa depende de algum veículo para realizar uma visita, entrega ou serviço, então é fundamental que você saiba por onde ele anda.

Home / Saber onde estão os veículos – O acompanhamento em tempo real do Rota!
Caro leitor
Este conteúdo é orientado para quem deseja ou já utiliza o sistema RotaExata, porém, as orientações também se aplicam a qualquer processo ou sistema que por ventura você se identifique.
Você sabe se sua entrega ou serviço já foi realizado? Sabe onde estão os seus motoristas? Conhece o sistema que a RotaExata desenvolveu, cujo rastreamento possibilita um acompanhamento em tempo real? Nesse conteúdo, você irá descobrir como o Rota pode te auxiliar nisso. Saber onde está seu veículo para um determinado atendimento emergencial, ou para certificar que esse está seguindo o roteiro correto, são premissas básicas de empresas que possuem qualquer tipo de atividade externa dependente de frota veicular, como entregas e serviços! E mais, para as empresas que querem se destacar no mercado, esse acompanhamento em tempo real é indispensável! Para assegurar a produtividade dos motoristas, potencializar a sua prestação de serviços e manter suas operações de campo organizadas, um sistema de rastreamento é a ferramenta ideal; porém, suas funcionalidades precisam ter destaque no mercado, para que os resultados sejam visíveis. Confira como o sistema RotaExata funciona!

Como funciona o acompanhamento em tempo real?

 
 

Desenvolvemos um novo conceito para gerenciar sua frota de forma mais eficiente e automatizada, integrando rastreamento, gestão de veículos e controle de entregas e serviços de campo.

Conheça o RotaExata Tag: , , ,



2 Comentários




O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








RotaExata rastreamento e gestão de frota

RotaExata é uma plataforma de gestão veicular que ajuda empresas a alavancar suas entregas e serviços.


Redução de custo com rastreamento Redução de Custos Aumento de produtividade com rastreamento Aumento de Produtividade Segurança da frota com rastreamento Segurança e
Organização
Conteúdo exclusivo RotaExata Conteúdos
Exclusivos
Como RotaExata resolve seus problemas Como RotaExata
Ajuda sua empresa
Clientes e resultados Clientes e Resultados

Fique atualizado

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!