10 razões que tornam a RotaExata a melhor empresa de software de rastreamento do mercado

A RotaExata é a melhor empresa do segmento. Saiba o porquê!

Home / 10 razões que tornam a RotaExata a melhor empresa de software de rastreamento do mercado

Para ser considerada a melhor empresa de software de rastreamento, são necessários alguns atributos que realmente diferenciam o produto, o atendimento e todos os processos envolvidos.

Isso inclui o contato inicial, o suporte durante a negociação e a aquisição, os cuidados com o aparelho de rastreador veicular, o acompanhamento durante pós-venda e os treinamentos para uso do sistema.

Sendo assim, de nada adianta se tratar de um software com alta qualidade, se a empresa que o fornece não proporciona uma boa experiência a você. 

Nesses casos, inclusive, isso indica que após a contratação do sistema, você não terá o suporte necessário para usufruir das ferramentas que já adquiriu. 

Além disso, pode acabar caindo em problemáticas graves, como os contratos enrolados, por exemplo.

Nesse artigo, em comemoração aos 10 anos de RotaExata, vamos te mostrar as 10 razões que tornam o nosso negócio a melhor empresa de software de rastreamento do mercado!

Confira!

Melhor empresa de software de rastreamento: como isso influencia no desempenho da sua frota?

Como estávamos comentando, para ser beneficiado por uma gestão de frotas, todas as etapas do processo precisam estar alinhadas. Isso é, todos os setores da empresa de software precisam entregar uma boa experiência a você.

Por isso, é necessário que você busque conhecer o máximo de detalhes e vantagens não somente do software que pensa em contratar mas também na conduta e modelo de negócio da empresa que oferece o serviço, para que futuramente não sofra com prejuízos.

Na RotaExata, além de o sistema ser o mais completo do mercado - visto que além de conter funcionalidade exclusivas, possui em um único sistema as ferramentas de  rastreamento veicular, gerenciamento financeiro, roteirização e automação de processos - todos os outros âmbitos também estão alinhados a isso.

Temos como princípios e objetivos: responsabilidade, respeito, vontade, equilíbrio e confiança. Além de, é claro, muita inovação e crescimento!

Por estarmos há 10 anos no mercado, sempre em busca de entregar a melhor solução de frotas para os nossos clientes, nos tornamos a melhor empresa de software de rastreamento, cuja inovação é a rota do nosso crescimento!

Para te mostrar como exatamente funcionam as coisas por aqui, separamos as #10 razões que tornam a RotaExata a melhor empresa de software de rastreamento do mercado!

Acompanhe:

#1 Contrato sem fidelidade e ausência de multa por cancelamento

Certamente, uma das principais razões para sermos a melhor empresa de software de rastreamento do mercado é o fato de não trabalharmos com contrato de fidelidade.

A RotaExata é a única empresa do ramo que não amarra você ao produto e à assinatura de um número de meses exato. Sendo assim, no momento em que você não quiser mais o nosso sistema, você pode abrir mão sem quaisquer problemas!

Em adição a isso, não aplicamos multa por cancelamento. Ou seja, ao cancelar a contratação do nosso software, você não precisa pagar nada.

Queremos sua empresa como cliente pela qualidade que oferecemos. A fidelidade ao nosso sistema é garantida pela excelência do nosso produto e dos nossos serviços.

Sendo assim, não precisamos de contrato de fidelidade para te manter conosco.

#2 Realizamos apresentação e demonstração do sistema na hora!

Para iniciar, uma das principais razões que tornam a RotaExata a melhor empresa do ramo é o fato de realizarmos apresentação - no mesmo momento do contato - e demonstração prática do sistema em funcionamento.

Nosso time comercial, ao contatar a pessoa interessada, está pronta para realizar uma apresentação naquele mesmo momento, sem demora ou agendamento para posteriores reuniões.

Sabemos que, como gestor, a sua rotina está sempre cheia. Por isso, buscamos facilitar o seu gerenciamento e o seu cotidiano com a frota.

Inclusive, a demonstração que realizamos é feita de forma bem dinâmica e por profissionais treinados para entender as suas necessidades.

#3 Atendemos apenas empresas, somos especialistas no seu tipo de negócio

Certamente essa é uma das maiores razões que comprovam a nossa autoridade no segmento de monitoramento e gestão de frota.

Somos especialistas no que fazemos, atendemos somente empresas!

Por conta da nossa especificidade em relação aos clientes, nos tornamos experts nas necessidades das corporações portadoras de veículos. 

Isso é, sabemos exatamente o que a sua prestadora de serviços, distribuidora, transportadora, coletora, seu varejo, atacado e qualquer segmento que necessita de frota, precisa!

#4 O desenvolvimento do sistema é próprio

Se você ainda não sabia, o desenvolvimento do sistema é feito internamente, pela nossa própria equipe de Dev! 

Sendo assim, cada um dos integrantes desse time trabalha para criar ferramentas e funcionalidades que servirão como verdadeiras soluções para as problemáticas da sua frota.

Em conjunto às outras equipes, os desenvolvedores criam o que a sua empresa necessita, com o máximo de usabilidade e praticidade possível. Além de, obviamente, estarem sempre inovando o sistema!

sistema rastreamento próprio

Ou seja, além de criar ferramentas e funcionalidades para você aplicar nas operações, os desenvolvedores estão prontos para realizar ajustes, modernizar algumas funções e adicionar sugestões dos nossos clientes!

Como o RotaExata é feito especialmente para você, damos valor ao que você precisa!

#5 O RotaExata é completo: 4 em 1

A quinta razão que comprova a eficiência dos nossos processos é o fato de o RotaExata ultrapassar um simples sistema de rastreamento veicular ou gestão.

sistema rastreamento completo

Nosso software de rastreamento é completo, pois trabalha na modalidade 4 em 1: um único sistema, mas 4 ferramentas diferentes que objetivam a produtividade da sua frota.

São elas:

  • Rastreamento veicular;
  • Gestão de frotas;
  • Roteirização;
  • Automação.

Apesar de todas elas terem suas próprias funções, o mais benéfico do RotaExata é o fato de você poder utilizá-las em conjunto, o que potencializa seus resultados e o desempenho das suas operações!

Ademais, como as últimas 3 ferramentas citadas são embasadas no rastreamento, todas as informações e ações executadas ocorrem com exatidão.

#6 O time de CS oferece treinamentos

Com tantas ferramentas à disposição, é importante ter um acompanhamento para saber todas as possibilidades que você pode aplicar, não é?

É por isso que o nosso time de CS está sempre pronto para tirar as suas dúvidas e literalmente te conduzir ao sucesso!

Os nossos customers success oferecem treinamentos exclusivos para os usuários do sistema, de forma a te ajudar a criar uma estratégia realmente eficaz, utilizando o RotaExata como solução.

Esses treinamentos são feitos semanalmente e são incluídos na contratação do software.

#7 Prestamos um suporte humanizado 

Por falar nos times da RotaExata, e melhor empresa de software de rastreamento que você vai encontrar, devemos ressaltar que o time de suporte é um dos nossos maiores diferenciais.

A equipe de suporte trabalha com a determinação de ouvir os seus problemas e solucioná-los efetivamente, com agilidade, responsabilidade e muita empatia!

Confira o depoimento de um dos nossos clientes:

“O suporte resolveu nossas questões de maneira muito simples e imediata. É bom ouvir uma pessoa entendendo a situação...um atendimento humanizado mesmo!”.

Felipe, da Netwan.Info.

Em suma, nossa missão é conectar os seus veículos ao seu negócio, e fazemos isso exatamente dessa forma: nos conectando a você!

#8 Nosso equipamento é de alta qualidade

Como empresa de software de rastreamento, fornecemos o equipamento rastreador veicular.

Além de o nosso aparelho ser da melhor qualidade disponível no mercado, todas as etapas do processo de preparação e instalação são feitas visando o máximo de aproveitamento para a sua empresa.

Por conta disso, temos times especializados na configuração do rastreador, no preparo e embalagem para a entrega e também para o agendamento da instalação em si. 

Inclusive, um diferencial da RotaExata é que prezamos para que você receba o técnico de instalação do equipamento o quanto antes, para poder iniciar o monitoramento rapidamente.

Queremos que você experimente a inovação da gestão de frotas o quanto antes!

#9 Possuímos várias integrações por API

A nona razão pela qual a RotaExata é a melhor empresa de software de rastreamento é o fato de o sistema ser formado por várias API 's de integração.

Por esse motivo, caso você tenha um sistema interno e deseje automatizar o compartilhamento de informações - tornando o seu acesso aos dados mais prático - nosso software tem a solução!

As API's servem como uma maneira de transacionar as informações de um sistema para o outro, a fim de gerar uma integração. Entendemos a importância e os resultados disso; por isso, todo sistema é desenvolvido com essa possibilidade.

#10 Temos os nossos próprios aplicativos

Para finalizar, se você ainda não sabia, a RotaExata possui os seus próprios aplicativos!

Com a ciência de que as operações dependem também da equipe de campo, é necessário que o motorista possua as ferramentas certas para permanecer conectado à equipe interna e a você, gestor, em especial.

Por esse motivo, desenvolvemos apps que possibilitem o uso do sistema na palma da sua mão! Confira alguns detalhes:

EuRota

O EuRota, por exemplo, é o aplicativo exclusivo para a identificação do motorista, como esse processo ocorre por meio da leitura do QR Code - também próprio da RotaExata - a funcionalidade de integração com a câmera do smartphone permite que o colaborador realize sua identificação no local que estiver.

rastreamento veicular e identificação de motorista

Assim, você organiza as operações e tem o controle de tudo o que está acontecendo!

RotaExata mobile

O RotaExata mobile além de permitir que o empresário ou gestor controle a sua frota a onde estiver ele também possibilita que o motorista participe da gestão colaborativa. Isso é, contribuir com o fornecimento de dados sobre a operação.

Ocorre da seguinte maneira: como o nosso módulo de automação é composto por regras e formulários, o sistema em mobile é a ferramenta que o colaborador utiliza para responder às checklists e questionamentos.

Você pode saber mais sobre o módulo de automação na mais nova série de conteúdos que está rolando no blog:

Controle de paradas: impulsione a produtividade da frota com a solução mais inovadora para gestão!

Chegando ao final desse artigo, você deve ter percebido que nesses 10 anos de existência, a RotaExata evoluiu com a sua empresa, a fim de potencializar o seu negócio!

O que você achou? Conta aí nos comentários! Você conhecia todas essas razões que mostram que a Rota é a melhor empresa de software de rastreamento veicular?

Quer saber mais sobre como funcionam as coisas por aqui? Você pode falar com um dos nossos especialistas agora mesmo!

Veja o sistema na prática!

Tag: , ,






O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








RotaExata rastreamento e gestão de frota

RotaExata é uma plataforma de gestão veicular que ajuda empresas a alavancar suas entregas e serviços.


Redução de custo com rastreamento Redução de Custos Aumento de produtividade com rastreamento Aumento de Produtividade Segurança da frota com rastreamento Segurança e
Organização
Conteúdo exclusivo RotaExata Conteúdos
Exclusivos
Como RotaExata resolve seus problemas Como RotaExata
Ajuda sua empresa
Clientes e resultados Clientes e Resultados

Fique atualizado

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!