Diminuir riscos de acidentes e sinistros

Segundo o DPVAT mais de 40.000 pessoas perdem suas vidas todos os anos em decorrência de incidentes de trânsito no Brasil.

Home / Diminuir riscos de acidentes e sinistros
Caro leitor
Este conteúdo é orientado para quem deseja ou já utiliza o sistema RotaExata, porém, as orientações também se aplicam a qualquer processo ou sistema que por ventura você se identifique.
Se você depende única e exclusivamente das informações que seus motoristas reportam, fique atento! Você precisa ter o máximo de conhecimento possível acerca dos riscos de acidentes nas estradas que seus condutores utilizam. Isso porque existem muitos perigos no trânsito, e que podem gerar diversos prejuízos para a sua empresa. É evidente que a frota é uma operação de alto risco. E se houver alguma dúvida quanto a essa afirmação, basta dar uma olhada nos números caóticos do trânsito brasileiro! O sistema de rastreamento e monitoramento veicular é uma maneira eficaz de prevenir isso.

Como evitar riscos de acidentes?

Veja abaixo como o RotaExata ajuda a evitar acidentes e sinistros:

Desenvolvemos um novo conceito para gerenciar sua frota de forma mais eficiente e automatizada, integrando rastreamento, gestão de veículos e controle de entregas e serviços de campo.

Conheça o RotaExata Tag: , , , ,



1 comentário




O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








RotaExata rastreamento e gestão de frota

RotaExata é uma plataforma de gestão veicular que ajuda empresas a alavancar suas entregas e serviços.


Redução de custo com rastreamento Redução de Custos Aumento de produtividade com rastreamento Aumento de Produtividade Segurança da frota com rastreamento Segurança e
Organização
Conteúdo exclusivo RotaExata Conteúdos
Exclusivos
Como RotaExata resolve seus problemas Como RotaExata
Ajuda sua empresa
Clientes e resultados Clientes e Resultados

Fique atualizado

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!