Descobrir clientes que geram atrasos - Como isso ajuda?

Saber qual cliente toma mais tempo da sua operação é importante para que sua empresa possa precificar melhor os seus atendimentos.

Home / Descobrir clientes que geram atrasos – Como isso ajuda?
Caro leitor
Este conteúdo é orientado para quem deseja ou já utiliza o sistema RotaExata, porém, as orientações também se aplicam a qualquer processo ou sistema que por ventura você se identifique.
Há atrasos? Tempo demais parado no cliente? Várias visitas sem resultados? Cliente ausente na hora marcada? O indicador de tempo de atendimento por cliente em sua frota está muito alto, ou pior, você nem tem este indicador?

Como proceder para extinguir os atrasos?

No vídeo abaixo, você poderá ver como o RotaExata pode ajudar sua empresa a descobrir quais clientes geram mais atrasos em suas entregas e serviços! Confira!
 

Desenvolvemos um novo conceito para gerenciar sua frota de forma mais eficiente e automatizada, integrando rastreamento, gestão de veículos e controle de entregas e serviços de campo.

Conheça o RotaExata Tag: , , ,



2 Comentários

  • José says:

    Bom dia,

    Meu nome é José, sou de uma franqueada dos Correios, e temos interesse em verificar os valores dos rastreadores de veículos, um cliente de vocês que nos indicou, ele usa nos veículos da empresa dele, quero verificar valores para 4 veiculos.

    • Larissa Massalli says:

      Olá José, como vai? Ficamos muito felizes pelo seu contato, será um prazer poder te passar o orçamento e apresentar o sistema na prática para você! Peço por gentileza que você acesse esse link: https://lp.rotaexata.com.br/demonstracao-do-sistema preencha com as suas informações e ligamos em seguida, ou se preferir, pode deixar aqui mesmo um telefone para contato! Aguardo retorno, abraços!




O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








RotaExata rastreamento e gestão de frota

RotaExata é uma plataforma de gestão veicular que ajuda empresas a alavancar suas entregas e serviços.


Redução de custo com rastreamento Redução de Custos Aumento de produtividade com rastreamento Aumento de Produtividade Segurança da frota com rastreamento Segurança e
Organização
Conteúdo exclusivo RotaExata Conteúdos
Exclusivos
Como RotaExata resolve seus problemas Como RotaExata
Ajuda sua empresa
Clientes e resultados Clientes e Resultados

Fique atualizado

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!